terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reina sobre mim

Eu estava em minha casa assistindo minha novela enquanto comia minha caixa de bombons, parecia mais uma noite após uma cansativo dia de trabalho na banca, mas, sem dar nem um aviso, eles entraram na minha casa, aquelas roupas pretas mal se viam durante aquela noite, foi tão rápido que só ouvi “o não se mexa!” com uma arma de quase um metro apontada na minha cabeça e uma trufa no meio da garganta.

− Onde ele está?

− Aqui não há ninguém que o senhor ira estar à procura!

− Não brinque comigo! onde ele está− dizia o policial encostando aquele gelado cano metálico em minha cabeça.

− Que barulho é esse amor − disse Dorisgleison Silva

Tentei evitar, mas era tarde de mais, ele foi levado.

Quando recuperei o fôlego sai ás pressas para a delegacia da demos com a Nova Ordem, as cidades foram divididas em bairros e os bairros em demos, cada demo tinha uma organização fantástica, era só um modo da Grande Rainha dominar melhor a população.

Quando o grande império americano entrou em total ruína econômica e enquanto afundava em uma guerra civil, um grupo rebelde que começou como partido tomou o poder à força e não poderia ver o Brasil cair junto com o resto do mundo, pois neste momento de tensão total o Brasil esta com todos os olhares nele, pela sua água, esse grupo rebelde decidiu apoiar Israel, com a queda dos EUA os dois países que se ergueram foram: Israel e China.

Esse governo era contra qualquer retrocesso a república, e os contra-impérios deveriam ser severamente combatidos, e meu marido era um desses, neste momento o Brasil precisava mostrar um tom de total equilíbrio, isso significa, fim dos homicidas, assaltantes ou qualquer ato ilícito para a ordem pública, esses casos deveriam ser mandados para as prisões sem direito a julgamento, eram masmorras e lá estava Dorisgleison.

O grande problema de meu marido era um sua família, infelizmente ele era de segundo plano, seu irmão Paulo Chagas (PC) sempre se destacou mais, tinha o apoio do pai, ele que era o mais velho mas não herdou a empresa, a única coisa que herdou de sua grande família foi uma pequena quantia em dinheiro, o bastante para comprar uma pequena banca de jornais, e eu sustentar a família, quando me casei com ele achava que estava fazendo o melhor negocio da vida o herdeiro de uma grande fortuna com um pai em fase terminal, que faria uma viagem para Lisboa onde conseguiria o tratamento, mas misteriosamente seu avião caiu no oceano pacifico, a suspeita assassinato, o suspeito meu marido. E sua grande fortuna, ficou para seu irmão PC, o senhor perfeito casou com a senhora perfeita (prima de 5° grau da Grande Rainha) e logo integrante da alta sociedade, é a junção do “ricos” com o “famosos” e ainda por cima tem um filho gênio. Mas o Sr. e a Sra. Perfeitos não são tão perfeitos, tem uma vida completamente destruída, somente uma fachada de uma construção em ruínas.

Mas a grande bomba estava para acontecer, um tempo depois era manchete: garoto gênio é seqüestrado! Seqüestradores pedem 500 mil dólares.

Era meu sobrinho: PC Júnior, Dorisgleison agora já estava com 2 anos de preso, mas meu medo agora era a suspeita, a maior suspeita era o próprio Dorisgleison, mas como ele estava preso ele tinha um ajudante. E a polícia secreta da Grande Rainha com certeza desconfiaria de mim, sei disso por que Dorisgleison, que é meu marido, trabalhou para ela nas investigações, mas com a mudança dos governos qualquer emprego era instável, não cresceu na policia e foi ser detetive particular mas não conseguiu casos bons o máximo que já conseguiu foi achar um celular de um adolescente que tinha sido assaltado, ganhando míseros 5.000 reais ( cerca de 5 dólares) o real teve uma grande desvalorização e o dólar por mais que os EUA tivesse falido foi sustentado por Israel e teve uma altíssima valorização, por isso era MUITO dinheiro o pedido pelo resgate, cerca de 2 a 3 meses de lucro na empresa, mas a grande rainha estava dando um jeito nas coisas, o real irá recolhido e a moeda oficial será o dólar mas isso é um plano futuro.

Agora o que eu devo fazer é me recuperar do susto e não fazer nada para parecer suspeita. E abrir normal a banca. E pela manhã como sempre o primeiro a “abrir” a banca como 1° cliente o Padre Pio veio para comprar seu jornal do dia, junto com a seu exemplar especial sobre História, um programa com 12 pendrives falando sobre história do Brasil e que grande bem fez a Grande Rainha, não é nem preciso falar que os meios de comunicação estão sendo controlados pela por ela, tudo exalta a Nova Ordem, e diversas revistas foram queimadas, livros emissoras de TV e rádio foram fechadas, e os DVD’s saíram do mercado pela pirataria. Agora está tudo girando na informática avançada e na robótica por isso que a empresa do finado Zacarias pai de Dorisgleison cresceu não poderia nascer em momento melhor, ela revolucionou o mercado e recebeu apoio na Nova Ordem e da Grande Rainha.

− Qual é tema da História de hoje! − perguntou o padre curioso.

− A vitória final de Israel em cima dos mulçumanos.

− Belo tema! − disse o velho senhor. − a senhora tem que tomar cuidado comer bombom de mais pode lhe causar diabetes, eu sei que as operações podem remover muitas doenças mas você não acha que deve se controlar um pouco, lembre-se gula é uma das portas do inferno.

− É eu sei, mas é tão bom! Hoje saiu uma nova série, chocolate com pimenta, quer um padre?

− Aceitaria uma prova− falou o padre e logo depois colocou aquele lindo e deliciosíssimo chocolate na boca.− qual é a manchete de hoje no “QUEEN”.

− O senhor não soube, o filho do milionário PC foi seqüestrado, querem 500 mil dólares.

O padre aquela hora empalideceu.

− C-co-co-como?− gaguejou o padre− aquele bilionário teve o filho super-dotado seqüestrado? Como isso aconteceu?

− Eu não sei muitas coisas − falei, sem dizer a verdade pois já tinha procurado tudo do caso − descobri faz pouco tempo.

− Entendo, mas... .se não me falha a memória ele não o irmão de seu marido?

− É sim, mas eles não se falam desde a morte do Zacarias, meu pobre amor eu tenho certeza que não foi ele o culpado da more daquele senhor.

− Sim, compreendo − falou o padre com um ar um pouco suspeito − mas a senhora pode colocar em um disco de memória (substituto do CD) algumas informações sobre o seqüestro.

− Posso mas não há muitas informações na internet, a família não fala muitas coisas eles, só falam que o garoto está seqüestrado, e pedem 500 mil DÓLARES mas as negociação está nas mãos da policia, e o senhor sabe como a policia na Nova ordem é a Grande Rainha é muito cuidadosa com as informações, eles não acrescentam nada de novo.

− Pra quem falou que não sabia de nada e acabou de saber a senhora até que é informada né? − disser o padre com um sorriso sarcástico e um olhar de gelar a espinha

Nesta hora meu coração saiu pela boca, saltou a muralha da china e voltou com uma flechada, meu suor estava gelado, não sei de nada a mais de 29 min. E já estou agindo como forte suspeita.

− Muito obrigado Dona Fátima, eu estou precisando ir a missa já ira começar, o Nossa! veja a hora, como este tempo da Nova Era passa rápido hem! Até breve.

− Ai Fátima tome cuidado com suas palavras − pensei alto − ainda bem que foi para o padre ele já é bem velho, parece até que é meio caduco, mas não sei eu não posso ficar dando bandeira assim, e se o governo da Grande Rainha descobrisse que eu ajo como suspeita?

Quem sabe não era a Grande Rainha que seqüestrou o garoto! − pensei para mim mesma.

De repente comecei a rir, que coisa ridícula como uma rainha do porte da Grande Rainha Suzanna Bitencourt iria seqüestrar um garoto de 12 anos que está na faculdade? Eu acho que tenho que parar de comer muito chocolate estou começando a ter alucinações.

Hoje eu tive que fechar a banca mais cedo a falta de movimento era fatal, poucas pessoas liam revistas ou compravam jornais, agora tudo é digital, mas ainda tenho meus clientes, pena que eles estajam para fora do país, a família Souza é muito rica corretores, deram grande apoio para a Grande Rainha e ela retribuiu, eles são os conhecidos como “hubbers” os novos-ricos a classe que ascendeu junto a Grande rainha, mas houve um problema em Portugal e eles precisaram ir resolver, quando os EUA caiu a Europa quase afundou também, muitos paises faliram, mas Portugal veio buscar ajuda no Brasil e agora é quase uma “colônia” brasileira, é dirigida pela Grande Rainha que é brasileira, mas tem governo próprio de mascara que é controlado por ela (é claro).

E ainda por cima estava com pespectiva de chuva. Mas esses dias sombrios são ótimos para os clientes da tenda. Quando eu saio da banca sou apenas Fátima, mas com o marido preso quem iria sustentar a família? A solução foi criar a Mãe Zaroide, é incrível como em pleno final do séc. XXI ainda tanta gente acredite nisso, meu trabalho é simples as pessoas que pedem conselhos eu falo longas palavras sem significado algum, quem quer saber seu futuro eu coloco as cartas e falo qualquer coisa, as vezes boa e as vezes ruim, e muitas vezes obvias, eu repetia muitas coisas que me falavam e a pessoa nem percebia que tinha falado, e sou muito rápida com as mãos o que me ajuda a parecer magia o que faço, há e eu tenho 15 anos de teatro então eu sei atuar muito bem, e por ultimo quando me perguntam sobre alguém que já morreu é fácil eu falando qualquer coisa serve, a pessoa já morreu e ninguém vai perguntar pra ela se era verdade ou não.

Infelizmente essa é minha vida eu tenho que sobreviver, e ainda sustentar meu filho de 2 anos, ele tinha acabado de nascer quando levaram Dorisgleison, se eu não trabalhar morremos de fome, aquele PC é um grande nojento ganhou uma fortuna é nunca ajudou o irmão com nada, pena que foi seu filho o seqüestrado, com todo o ódio que tenho por PC poucas crianças eu vi que fossem como PC Junior, ele é um anjo e um gênio, uma pena seu pai o querer envenenar com tanta ganância. E agora ele está na mãos de seqüestradores e ameaçado de morte.

A primeira pessoa que chegou na tenda foi Broly o filho mais velho de PC infelizmente só conseguiu ser reconhecido como filho por um DNA e sobreviveu com uma pensão pequena, muito amargurado e rebelde, cresceu com problemas por não ter um pai e sua mãe uma empregada doméstica com faculdade e especialização (com a vinda dos robôs emprego primário ficou muito difícil) que com cuidado agüenta sua rebeldia ele tem um irmão que ele odeia porque ele sempre teve tudo aquilo que ele queria ter.

− Você está com ele? Né!

− Você não sabe ler? 2 dólares a pergunta!

− Aceita em reais.

− Não, mas faço essa exessão para você 3.000 R$

− Mas o real esta valendo mais.

− PRÓXIMO!

− Tá bom− tirou o dinheiro − o garoto está com você?

− Espera... A UMMMMMMMM ... já sei a resposta! ... NÃO.

− Sorte tomara que aquele garoto esteja bem encrencado! Aqueles assaltantes vão mata-lo e ainda vão acabar com o dinheiro de PC. Aquele nogento vai ter o que merece

− Porque tanto ódio do seu irmão?

− Por que é tudo para ele, eu também existo você sabia e provavelmente sou muito melhor que ele em muitas coisas.

Depois dessa eu não tive mais coragem de continuar fechei a tenda sob protestos dos próximos mas para mim era claro, o único que tinha motivos e meios para seqüestrar o garoto, é por isso que ele falou que ia pagar, veio aqui para não deixar suspeitas, mas eu sou esperta, eu precisava falar com alguém mas quem? Eu não tinha em quem confiar. Mas eu podia contar para alguém que eu desconfiasse menos, o Padre Pio.

E assim foi rumo a Igreja subi as escadas e fui ao quarto dele a igreja estava vazia com a Nova Ordem a religião perdeu um pouco o espaço. A Grande Rainha falava que erqa retrocesso mas não conseguiu acabar completamente pois sua força era muito grande. Quando cheguei ao quarto falei com uma pessoa através de uma tela.

− Padre Pio ?

− Uhum − respondeu a voz

− Preciso falar com o senhor.

E contei tudo.

Neste momento levei um dos maiores sustos da minha vida uma mão jovem tirou a tela e era... PC Júnior estava em prantos

− Desculpe tia. Eu não queria fazer isso com meus pais mas era preciso.

Nessa hora se já não bastasse o susto, ainda ouço a voz

− O que está acontecendo?

Era o Padre Pio, mas sem a roupa podia-se ver quem ele era realmente, usava barba falsa e uma túnica que sempre cobria seu rosto agora podia vê-lo

Zacarias.

− O que está fazendo aqui?

− Eu que pergunto, você estava aqui a todo esse tempo enquanto meu marido, seu filho perece nas masmorras! Todos achavam que estavas morto como tem coragem e ainda rouba uma criança de seus pais! Tu é um monstro

− Fátima se acalme, de tudo que acontesse você não sabe nem a metade.

− Então me diga− disse aos prantos o que aconteceu

− Tudo que fiz foi para o bem da família. E sobre a prisão de Dorisgleison não pude fazer absolutamente nada.

− O avião que eu estava foi realmente sabotado mas eu conseguir sobreviver, por isso nunca acharam meu corpo, foi resgatado para uma ilha onde tive meus ferimentos sarados mas perdi minha memória, foi um processo lento para a recuperar mas eu consegui e fui a Lisboa fazer a operação não como Zacarias mas comop alguém comum, para voltar ao Brasil vim numa embarcação junto com um padre, infelismente eu poderia ser descoberto e quando padre pio morreu peguei suas roupas e assumi seu lugar deixando-o no mar.

− Mas quem sabotou sua nave?

− Serviço real, eles presisavam por a culpa em alguém e infelizmente Dorisgleison foi o escolhido

− Por que você deixou tão pouco para nós.

− minha cara Fátima infelizmente todos os prisioneiros da rainha tem seus bens aprisionadas como vocês só tem uma banca eles não levaram

− Porque você o seqüestrou ?

− Precisava de uma cabeça brilhante e de grande capital para liderar a revolta dos contra-impérios, e PC Junior é perfeito. Na banca tem uma passagem que leva para a igreja era por isso que os Souza te ofereceram a banca tão barata.

− Você vai se rebelar contra a rainha?

− Na verdade eu já me rebelei os 500 mil já foram pagos e agora o grupo rebelde está tomando o Brasil de volta.

E desta forma a Grande Rainha caiu, junto com seu império, Zacarias voltou a cuidar da empresa tendo como vice PC Junior e eu vivo de novo com Dorisgleison que agora tem o que merece na herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário