domingo, 27 de setembro de 2009

Esclarecendo

Eu não sou Megalomaniaco, (egocentrico talvez, masnão megalomaniaco), e bem, Eu sempre escrevi muitos textos, e sempre tive umas ideias meio malucas, e como todo mundo achava q só Eu tenho uma mania até descobrir que voilá, sou só Eu que tenho mesmo, vou avisando agora que meu portugues não é perfeito, (você pode ver pq eu ñ coloquei acento em português), eu adeptei meu word para ajeitar meus erros e agora... bem, eu ñ respondo por mim.
Eu tambem ñ sou metido (um pouco), e falo muito, na verdade, quem chegar a ler, se alguem chegar a ler, vai ver q eu sou um pouco confuso, eu NUNCA vou escrever claramente se estiver confuso
Eu pretendo fazer uma mescla de minhas filosofias (não se espantem!!!), com meus textos, Não Durmam!
O fato é que Eu já desisti de fazer humor, vc tem q ser MUITO meu amigo para rir das minhas piadas, e se riem é de mim, quando eu n estou contando uma piada!
Espero que nos nos conheçamos melhor e até a prox...
Por sinal são meia noite e amanhã tem prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário